in

Fernando Diniz se irrita com Luciano e ‘ameaça’ durante jogo viraliza; vídeo

Reprodução SporTV / SPFC TV

O São Paulo recebeu o Sport no Estádio do Morumbi, na tarde de ontem, e venceu por 1 a 0. O resultado magro foi o suficiente para o Tricolor abrir vantagem na primeira posição do Campeonato Brasileiro. O São Paulo não liderava a competição desde 2018. No meio de semana, a equipe de Fernando Diniz assumiu a ponta da tabela de classificação.

Durante a partida, um momento envolvendo o treinador e o atacante Luciano chamou a atenção e viralizou nas redes sociais porque bem no momento havia silêncio na transmissão da Globo e deu para ouvir claramente o recado de Diniz para Luciano.

O vídeo abaixo mostra o momento em que o atacante recebe um passe no meio-campo e Fernando Diniz faz o pedido inusitado completado por uma ameaça ao seu comandado. Os dois são amigos há tempos e têm esse tipo de liberdade. 

Fernando Diniz elogia Luciano

Após a partida, Fernando Diniz elogiou o atacante e afirmou que é um atleta que vem rendendo desde o primeiro jogo. Luciano chegou ao São Paulo depois de o clube fazer negócio envolvendo o atacante Everton com o Grêmio. O atacante caiu como uma luva e tem feito uma dupla de respeito com Brenner.

“É um cara que casa muito bem com o que penso no futebol, é muito aguerrido, estamos muito contentes com ele. Ter boas relações com os jogadores é algo que faz parte e talvez seja o pilar central do meu trabalho”, disse Fernando. O treinador também explicou que o gol de Luciano, marcado ainda no primeiro tempo, foi fruto de uma jogada ensaiada. Diniz também garantiu que as jogadas variam de adversário para adversário.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post

Iminente saída de Boselli faz Corinthians iniciar tratativas com atacante da Série A

Zé Elias não perdoa Arboleda mesmo após vitória do São Paulo: ‘não é um jogador inteligente’