Mercado da bola 2019: Flamengo mira goleador do futebol europeu

Mercado da bola 2019: Flamengo mira goleador do futebol europeu. A temporada do Mengão não foi fácil, o time chegou a sonhar com títulos, viu as coisas começarem a dar certo, mas no final, não conquistou nada em 2018.

PUBLICIDADE

Além de não comemorar grandes títulos, o clube perdeu suas joias Lucas Paquetá, Felipe Vizeu e Vinícius Jr – todos foram para futebol europeu após propostas milionárias. Para tentar reparar as perdas e sonhar novamente com títulos importantes como Libertadores e Brasileirão, o Flamengo quer contratar um goleador.

Vagner Love volta para o Flamengo?

A intenção do Flamengo era ter um goleador quando contrataram o Vitinho, mas o jogador ainda não desencantou. Agora, a aposta é em um jogador mais experiente e identificado com o clube.

PUBLICIDADE

O nome da vez no Flamengo é Vagner Love. A declaração sobre o interesse do clube no atacante foi dada pelo empresário do jogador, Evandro Ferreira. 

PUBLICIDADE

Vagner Love pode deixar o clube devido aos problemas financeiros do Besiktas. Podemos conversar com o Flamengo no momento em que caímos”, disse Evandro Ferreira em entrevista ao site Spor Kral, da Turquia.

PUBLICIDADE

Corinthians também mira em Vagner Love

A Turquia vive uma crise financeira que já está afetando também o futebol, isso faz com que a permanência dos jogadores brasileiros no país seja incerta. Vagner Love tem contrato com o Besiktas até 2020, mas a venda do brasileiro pode dar um reforço no caixa do clube turco.

Enquanto Vagner Love pensa em voltar ao Brasil, aqui os times já brigam para saber quem ficará com ele. Além do Flamengo, o Corinthians também tem interesse no atacante após a chegada de Carille.

Na atual temporada do Campeonato Turco, Vagner Love entrou em 16 jogos e fez sete gols. Seria uma boa contratação para a temporada 2019?