Mercado da Bola: PSG quer Messi, mas se não conseguir contratar tem um plano B

O Paris Saint Germain tem como seu principal protagonista o brasileiro Neymar Júnior, mas a diretoria do clube francês quer tornar seu elenco ainda mais poderoso e qualificado, após a saída do atacante uruguaio Edinson Cavani para o Manchester United.

PUBLICIDADE

Na mira do clube francês, está nada mais, nada menos do que Lionel Messi, astro argentino que está passando por um momento turbulento no clube catalão, insatisfeito com a diretoria, Messi estuda as propostas de outros clubes, o que poderá levá-lo novamente a jogar do lado do amigo Neymar.

PSG tem um plano B caso não consiga contratar Lionel Messi

De acordo com informações fornecidas pelo jornal esportivo As, o Paris Saint Germain já possui um plano B caso haja uma negativa de Messi, o jogador que poderá virar alvo dos franceses é Dybala, da Juventus.

PUBLICIDADE

Segundo a publicação, o camisa 10 da tradicional Velha Senhora perdeu o protagonismo no elenco para a dupla formada por Cristiano Ronaldo e Morata, o que facilitar a sua transferência para o clube de Paris.

PUBLICIDADE

Outros grandes clubes europeus também estão de olho em Dybala

Além do PSG, Inter de Milão, Manchester United, Liverpool e Manchester City também estão interessados em contratar o argentino, que possui um extenso contrato com a Juventus, até 2022.

PUBLICIDADE

Uma das maiores dificuldades na contratação é o alto salário do jogador, cerca de 15 milhões de euros (R$ 93 milhões) por ano, um dos maiores do futebol mundial. Com 27 anos, Paulo Dybala está desde 2015 na Juventus disputando nesse período 237 jogos e balançando as redes 96 vezes.