Transmissão Atlético-MG x Internacional: como assistir ao vivo e escalações

Atlético-MG x Internacional se enfrentam na tarde deste domingo. A partida terá transmissão ao vivo por parte do grupo Globo através da Premiére, canal fechado de assinatura. Para assistir ao jogo é necessário assinar o pacote através de uma das operadoras de TV.

PUBLICIDADE

Atlético-MG x Internacional: escalação do jogo deste domingo

A escalação provável dos mineiros deve ser a seguinte: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Hyoran (Nathan); Eduardo Vargas, Sasha e Keno. 

Já o Colorado do Sul deve enfrentar os atleticanos com os seguintes jogadores: Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Mauricio, Nonato e Patrick; Marcos Guilherme (Peglow) e Yuri Alberto.

PUBLICIDADE

Briga esquenta na ponta de cima da tabela

O Atlético-MG é o atual vice-líder do campeonato brasileiro, atrás somente do São Paulo que emendou uma excelente fase e assumiu a liderança da competição. O Atlético-MG é seguido de perto pelo Flamengo que está na sua cola com a mesma quantidade de pontos, atrás apenas nos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

Já o Inter tenta se reabilitar no Brasileirão. Após um bom tempo em ótima fase no campeonato, o clube está sem vencer nos últimos 5 jogos, tendo conseguido apenas 2 empates e sua colocação vem despencando na tabela.

PUBLICIDADE

Transmissão ao vivo de Atlético-MG x Internacional

A partida será transmitida ao vivo pelo canal fechado Premiére. O jogo ocorre às 18h15 pelo fuso horário de Brasília. O jogo vale a liderança da competição, se vencer, o Galo retoma a ponta, mas vale lembrar que o São Paulo tem um jogo a menos.