Vagner Mancini prepara mudança na zaga do Corinthians; medalhão deve ser barrado

Desde quando chegou ao Corinthians, o técnico Vagner Mancini vem promovendo muitas mudanças na equipe. De certo modo, isso chega a comprometer o desempenho do time dentro de campo, já que é necessário o entrosamento.

PUBLICIDADE

Gostando ou não, a torcida tem que compreender que a chegada do treinador surtiu um efeito positivo, pois o Corinthians se afastou da zona de rebaixamento. Mas, em algumas partidas, o desempenho da equipe deixa a desejar.

Em meio a tantas mudanças e algumas críticas em relação ao futebol apresentado na última rodada do Brasileirão que o clube disputou, contra o Fortaleza, Vagner Mancini almeja realizar modificações no setor defensivo alvinegro.

PUBLICIDADE

O treinador, junto com a comissão técnica, querem promover a entrada do zagueiro Jemerson no time titular, já na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no próximo domingo (13), contra o São Paulo.

PUBLICIDADE

Jemerson chegou ao Corinthians recentemente e ainda não teve seu futebol apreciado pela torcida alvinegra. Ele veio após a lesão de Danilo Avelar, que vinha atuando como titular, ao lado de Gil, e formando uma defesa sólida.

PUBLICIDADE

No entanto, para promover a entrada de Jemerson na equipe titular, o técnico Vagner Mancini terá que barrar um de seus medalhões. Com isso, o grande favorito a perder a titularidade é o zagueiro Marllon, que vinha mostrando um bom futebol.

Vale destacar que Marllon estava emprestado ao Cruzeiro, mas foi solicitado seu retorno após a lesão de Danilo Avelar. Mesmo ganhando a confiança do treinador, ele é o mais cotado a perder a titularidade para Jemerson.

Se recuperando da covid-19, Jemerson já está sendo aguardado para se reapresentar com o restante do elenco já na próxima segunda-feira (07). A depender de seu desempenho nos treinamentos, a titularidade chegará rapidamente.

Próximos a se enfrentarem, Corinthians e São Paulo vivem momentos distintos na disputa do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Timão quer se afastar cada vez mais do Z-4, o Tricolor luta para ser campeão da competição nacional.