Grêmio x Santos: Conmebol divulga datas e horários dos duelos entre os brasileiros na Copa Libertadores

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou, na tarde desta sexta-feira (4), as datas e horários dos confrontos de ida e volta das quartas de final da Copa Libertadores. Garantido na sequência da competição após dois triunfos sobre o Guaraní, do Paraguai, o Grêmio terá pela frente o Santos. 

PUBLICIDADE

O alvinegro paulista despachou a LDU na fase anterior, conseguindo a classificação por conta dos dois tentos anotados no Equador. O jogo de ida, na altitude, foi 2 a 1 para o Peixe, enquanto os visitantes venceram por 1 a 0 na Vila Belmiro. 

O primeiro jogo entre Grêmio e Santos está programado para a próxima quarta-feira (09), às 19h15 (de Brasília), em Porto Alegre. A volta será exatamente uma semana depois e no mesmo horário. Desta vez, em Santos, na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Olho na sequência

Quem passar do embate brasileiro entre tricolores e alvinegros terá pela frente quem passar do confronto entre Boca Juniors e Internacional. No primeiro encontro, os xeneizes levaram a melhor em pleno Beira-Rio, e com o triunfo por 1 a 0, jogam com a vantagem do empate na próxima quarta-feira (09), na Bombonera. A partida foi remarcada em decorrência da morte de Maradona ter se dado no mesmo dia em que estava previsto o primeiro jogo entre Colorado e Boca.

PUBLICIDADE

Brasileirão

Antes de encarar o Santos pela Copa Libertadores, a equipe do técnico Renato Gaúcho entra em ação neste domingo (06), quando encara o Vasco, em Porto Alegre, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. 

PUBLICIDADE

Brigando na parte de cima da tabela, o time gaúcho figura na sétima posição, com 37 pontos – 7 tentos a menos em relação ao líder São Paulo.