Libertadores: horário, escalações e como assistir o duelo Grêmio x Guaraní AO VIVO e de graça

Depois de conquistar uma importante vitória no Paraguai, o Grêmio recebe o Guaraní nesta quinta-feira (03), às 21h30 (de Brasília), na Arena, tentando carimbar seu passaporte para as quartas de final da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Diante da vantagem construída fora de casa, os comandados de Renato Gaúcho podem até perder por um tento de diferença, que mesmo assim continuam vivos na competição. Ao Guaraní resta devolver o marcador de 2 a 0 para forçar as penalidades, ou triunfar por 3 a 1, 4 a 2 ou por três tentos de frente para ficar com a vaga no tempo regulamentar. 

Para a partida, Renato Gaúcho não poderá contar com o experiente zagueiro Kannemann. O defensor argentino voltou da seleção argentina com um desconforto muscular, chegou a reaparecer nos treinamentos da última semana, mas não foi liberado para o jogo, embora não tenha uma lesão diagnosticada. David Braz deve ocupar a vaga.

PUBLICIDADE

Do lado do Guaraní, o volante Morel é a grande baixa por cumprir suspensão automática. No último compromisso pelo Campeonato Paraguaio, o técnico Gustavo Costas poupou algumas peças já visando este embate contra o Tricolor, que só entraram nos minutos finais. Foram eles: Javier Baez, Nicolás Tripichio, Cecilio Domínguez e José Florentin.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações:

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann (David Braz) e Diogo Barbosa (Cortez); Darlan (Maicon), Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi

PUBLICIDADE

Guaraní: Servio; Tripichio, Romaña, Báez e Benítez; Florentín, Redes, Fernández e Merlini; Domínguez e Bobadilla. Técnico: Gustavo Costas

Onde assistir

A exemplo do confronto de ida da última semana, a partida entre Grêmio e Guaraní terá transmissão exclusiva na página oficial da Copa Libertadores no Facebook. Com isso, os torcedores do Tricolor gaúcho poderão assistir o confronto decisivo gratuitamente, basta logar com sua conta na rede social, buscar a fanpage oficial do torneio e acompanhar o jogo.