in

Mercado da bola 2019: veja os jogadores que podem ir para seu clube ‘de graça’

GE
Publicidade

Mercado da bola 2019: veja os jogadores que podem ir para seu clube ‘de graça’. A movimentação do mercado nesta reta final do ano está intensa. Muitos clubes procuram jogadores por um preço interessante e que podem contribuir na próxima temporada e ajudar a brigar por títulos em 2019.

A verdade é que a maioria dos clubes  brasileiros não podem se dar ao luxo de gastar milhões com contratações de peso, por isso, veja agora os jogadores que podem ir para seu clube “de graça” ano que vem. 

Publicidade

Há uma lista de atletas que estão a disposição para negociação e já não possuem mais aquelas multas milionárias. 

Goleiros sem multa

Se o seu time precisa de um goleiro para a próxima temporada, vale a pena ficar de olho no grande destaque do Fluminense. Júlio César conseguiu ajudar o tricolor carioca no Brasileirão e pode assinar com qualquer clube sem multa.

Publicidade

Também estão nesta condição os goleiros Aranha, Kozlinski e Rubinho (Avaí), Rafael Copett (Chapecoense) e Fernando Leal (América-MG).

Ataque eficiente sem grande investimento

Se a necessidade é setor ofensivo, há atacantes de peso que podem chegar sem custo para seu clube de coração. Um deles é o artilheiro da Arena do Corinthians, Ángel Romero. O jogador não deve permanecer no clube e não há multa rescisória para sua saída.

Também estão nesta lista Barcos, do Cruzeiro, Rafael Marques, do Sport, Beltrán e Rafinha, do Avaí, e Romarinho e Maikon Leite, do Figueirense.

Agora é a hora de se preparar para a pré-temporada e para o próximo ano que será intenso. Alguns times disputarão mais de 3 competições ao longo da temporada e, para isso, precisam de jogadores para compor elenco.

Publicidade
Avatar

Escrito por Kauane Moreira

Apaixonada por esporte e viagens! Quer enviar uma sugestão de pauta? Entre em contato: kaumoreira.contato@gmail.com

Next post

Libertadores 2019: saiba como assistir ao sorteio da fase de grupos ao vivo na TV e online

Mundial de Clubes: saiba tudo sobre o jogo do Real Madrid nesta quarta