Boselli no Grêmio? Comentarista coloca atacante do Corinthians no Imortal

O Grêmio está se recuperando muito bem no Campeonato Brasileiro e já ocupa a sétima posição do torneio com 37 pontos, mesma pontuação do quarto colocado, o arquirrival Internacional. Só que Colorado já disputou 23 partidas e o Tricolor jogou apenas 22.

PUBLICIDADE

Nas últimas cinco partidas no torneio, o Imortal somou 13 pontos. O desempenho bom tem rendido elogios ao time comandado por Renato Portaluppi. Como a diferença para o líder é baixa, as chances de brigar pela são reais.

O Atlético-MG lidera a competição com 42 pontos, seguido pelo São Paulo, que tem 41. O Flamengo é o terceiro colocado, com 39 pontos. Os cinco pontos que separam o Grêmio do líder são menores do que os oito que separam o Grêmio do nono colocado, o Fortaleza.

PUBLICIDADE

Boselli no Grêmio

Em bom momento, um assunto envolvendo o Grêmio chamou a atenção. O jornalista Carlos Eduardo Savóia, do canal Fox Sports, afirmou no programa Giro Fox que Mauro Boselli poderia jogar bem no time comandado por Renato Portaluppi.

PUBLICIDADE

“Acho que o Boselli iria bem no Grêmio, o estilo cairia muito bem no Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, lá com o Renato Gaúcho. Ele é um bom jogador, mas não teve espaço no Corinthians. É um finalizador, se a bola não chega, é difícil”, afirmou o comentarista.

PUBLICIDADE

Não há qualquer indício de negócio, foi apenas um comentário de Savóia. Atualmente, o Grêmio tem Diego Souza e Diego Churín para a posição de centroavante. Boselli tem qualidade técnica e poderia ir bem no Tricolor, mas nesse momento não deve haver negociação.