Corinthians conta com novidades em treino às vésperas de duelo contra Fortaleza; provável escalação

Antes de pegar viagem rumo à Fortaleza, o Corinthians realizou nesta segunda-feira (30), no CT Joaquim Grava, o penúltimo treino antes do embate contra o Fortaleza, marcado para esta quarta-feira (02), no Castelão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A grande novidade no trabalho executado sob comando do técnico Vagner Mancini foi a presença do volante Ramiro. O jogador voltou a treinar com o grupo normalmente pela primeira vez após a lesão sofrida no tornozelo, e tem boas condições de figurar como titular na equipe. 

Além dele, o goleiro Cássio, recuperado de um quadro de contratura muscular na coxa, apareceu nas imagens de treinamento divulgadas pela assessoria de imprensa, e trabalhou sem nenhum tipo de restrição. No último compromisso do Timão, contra o Coritiba, o arqueiro ficou no banco de reservas e deu lugar a Walter. 

PUBLICIDADE

Provável escalação

O provável Timão para o duelo em Fortaleza aparece com: Cássio (Walter), Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Xavier, Cazares, Luan e Jonathan Cafu (Mateus Vital); Jô. 

PUBLICIDADE

Na atividade realizada, Mancini dividiu o seu elenco em três grupos diferentes, promovendo um treinamento de ataque contra defesa. Posteriormente, foram trabalhados passes longos, rebatidas e cobranças de falta.

PUBLICIDADE

Depois da atividade, o elenco pegou um voo fretado embarcando para a capital cearense. Já em terras nordestinas, o elenco do Timão realiza um treino no CT do Ceará nesta terça-feira (01).

Baixa certa

Diagnosticado com a Covid-19, o zagueiro Jamerson segue cumprindo a quarentena e não participou da movimentação. Sendo assim novamente será uma baixa na equipe de Vagner Mancini.