Flamengo x Racing: onde assistir, escalação e horário do jogo decisivo pela Copa Libertadores

Depois de um empate em 1 a 1 na Argentina, Flamengo e Racing medem forças nesta terça-feira (01), às 21h30 (de Brasília), no confronto de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Pelo fato de ter marcado um tento longe de casa, os rubro-negros jogam por um empate sem gols para avançar. Se caso o placar de 1 a 1 se repita, a disputa vai para as penalidades. Já em igualdade por dois ou mais tentos, a vaga fica com o Racing. Quem passar deste duelo encara o vencedor de Boca Juniors x Internacional. 

Para o importantíssimo embate, tido para muitos como o jogo do ano do Flamengo até o momento, o técnico Rogério Ceni teve uma semana atípica disponível para realizar treinamentos e ajustar alguns erros pontuais da equipe. 

PUBLICIDADE

O treinador rubro-negro pode continuar com importantes reforços que estavam entregues ao departamento médico, como o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Pedro. Além dele, Isla que havia sendo um desconforto no aquecimento do primeiro duelo, se recuperou e fica apto para o jogo. 

PUBLICIDADE

Suspensos no embate de ida, os zagueiros Thuler e Natan cumprem suspensão automática.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações:

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Pedro (Vitinho) e Bruno Henrique.

RACING: Arias; Fabricio Domínguez, Sigali, Nery Domínguez, Soto e Mena; Rojas, Miranda e Fértoli; Reniero e Lisandro López.

Onde assistir

O duelo entre Flamengo e Racing terá transmissão do SBT na TV aberta e do FOX Sports no pay-per-view.

O jogo será arbitrado por Roberto Tobar, sendo auxiliado por Christian Schiemann e Claudio Urrutia, todos do Chile.