Grêmio bate Goiás em casa e ‘cola’ de vez no G6 do Brasileirão; gols e melhores momentos da partida

Vivenciando o seu melhor momento na temporada 2020, o Grêmio fez mais uma vítima no Brasileirão nesta segunda-feira (30), em Porto Alegre. Em confronto remarcado da 6ª rodada do certame, os comandados de Renato Gaúcho bateram o Goiás pelo placar de 2 a 1, na Arena, e continuam subindo na tabela. Os tentos da partida foram anotados por Jean Pyerre e Maicon para os donos da casa, enquanto João Marcos descontou para os visitantes. 

PUBLICIDADE

Com o resultado positivo, o Tricolor gaúcho salta para os 37 pontos e chega a 7ª colocação, mesma pontuação do Santos, que ocupa o sexto posto e possui um jogo a mais na competição. O Grêmio teve o embate contra o Flamengo válido pela 23ª rodada adiado, com data ainda a ser confirmada pela CBF.

Amargando a lanterna da competição, o Goiás vê o seu esboço de reação ser interrompido. O Esmeraldino vinha de vitória sobre o Palmeiras e um empate fora com o Fortaleza. Derrotado, o time de Goiânia estaciona nos 16 pontos e segue a nove tentos do primeiro time fora da zona da degola.

PUBLICIDADE

Gols e melhores momentos 

PUBLICIDADE

Próximos compromissos

Depois do triunfo sobre o Goiás, o Grêmio já foca toda as suas atenções para o embate de volta diante do Guaraní, marcado para a próxima quinta-feira (03), às 21h30, na Arena, em Porto Alegre. Por ter vencido o primeiro jogo no Paraguai por 2 a 0, a equipe brasileira pode até perder por um tento de diferença que sela a classificação.

PUBLICIDADE

Tentando respirar na parte de baixo da tabela do Brasileirão, o Goiás também entra em ação na quinta (03), às 19h, quando encara o São Paulo, em casa.