Neymar e uma promessa que muda tudo com Messi

O regresso de Neymar ao Barcelona continua dando que falar. O jogador brasileiro, de 28 anos, continua sendo um dos melhores jogadores do mundo. Ele deixou saudade no Camp Nou e muitos torcedores acreditam que o craque poderia devolver a hegemonia para o time culé. De acordo com o site Don Balón, dois candidatos para a presidência do Barça estariam negociando já com o jogador do Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE

Barça ainda incerto sobre Messi

O Barcelona continua vivendo um momento delicado. O time também tem várias lesões para lamentar e o rendimento de vários de seus jogadores mais fundamentais continua comprometendo. Para acrescentar a todas as dificuldades, o trabalho do técnico Ronald Koeman está sendo contestado, além de todas as dúvidas sobre o futuro de Lionel Messi.

O astro argentino abriu a porta de saída no final da temporada passada, para grande surpresa. O camisa 10 falou que queria ir embora e continua se mostrando desagrado no time. “Estou farto de ser sempre culpado de tudo”, falou Messi, em seu regresso em Barcelona, após a parada para seleções, esse novembro.

PUBLICIDADE

No final da temporada, Messi pode mesmo concretizar sua saída do Barça, depois de uma ligação de mais de 20 anos. Entretanto, a diretiva do time caiu e o Barça terá novas eleições brevemente. O objetivo dentre os candidatos a sucederem a Josep María Bartomeu passa por manter Messi no time.

PUBLICIDADE

Messi e Neymar poderiam se reencontrar novamente

Os candidatos vão querer convencer o jogador em renovar seu contrato com o time. Para isso, o regresso de Neymar poderia mudar tudo. Messi não está feliz no Camp Nou e, segundo o Don Balón, pelo menos dois dos candidatos eleitorais estariam negociando esse regresso de Neymar.

PUBLICIDADE

O jogador brasileiro iria receber um salário anual igual o de Messi, segundo o site espanhol. Porém, se o argentino decidir mesmo ir embora, isso poderia mudar tudo. Para os torcedores, o regresso de Messi e Neymar juntos seria a solução para os problemas do time. Por sua vez, a saída de Messi poderia coroar Neymar como o protagonista do time catalão e isso também seria decisivo no futuro do Barça