Notícias do Flamengo: confira as últimas novidades sobre reforços e a polêmica Diego Alves

O Flamengo segue agindo nos bastidores em busca de reforços e continua tendo seu nome envolvido com muitos jogadores importantes do futebol. Além das movimentações do time no mercado da bola, o Radar Esportes também traz um trecho da entrevista do lateral Pará no programa Aqui com Benja. Confira abaixo as principais notícias do dia no Flamengo!

PUBLICIDADE

Pará comenta polêmica de Diego Alves

O lateral Pará, de 32 anos de idade, esteve no programa Aqui com Benja, dos canais Fox Sports, e não conseguiu escapar de uma pergunta sobre as polêmicas recentes envolvendo o goleiro Diego Alves. Confira a opinião do lateral direito sobre o caso!

“Eu falo por mim, não fiquei chateado não. Ele tomou uma decisão dele, ele é um profissional. E, para falar a verdade, eu nem sei o que realmente aconteceu naquele episódio. Um falou uma coisa, outro falou outra, prefiro nem entrar em detalhes porque não vem ao caso. O grupo não sei se ficou chateado, falo por mim, foi tranquilo” – declarou o lateral ao programa Aqui com Benja, dos canais Fox Sports.

PUBLICIDADE

Mariano mais próximo

O lateral Mariano, de 32 anos de idade, está mais próximo de um acerto com o Flamengo. O rubro-negro carioca aumentou a proposta pelo jogador e o treinador de seu atual clube, o Galatasaray, autorizou a venda para o time brasileiro.

PUBLICIDADE

Mariano começou sua trajetória no futebol profissional com a camisa do Guarani. Em 2007 o jogador chegou ao Cruzeiro e passou também por Atlético-MG e Fluminense antes de conseguir um contrato no futebol europeu. No velho continente, onde está desde 2012, Mariano vestiu as camisas do Bordeaux, Sevilla e Galatasaray.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que em 2010, quando ainda atuava pelo Fluminense, o lateral direito chegou a vestir a ser convocado para prestar serviços à Seleção Brasileira.

Gabigol no Flamengo?

O jornal italiano Tuttosport afirmou que o atacante Gabigol deverá realmente assinar contrato com o Flamengo para a próxima temporada. Já o Blog do jornalista Jorge Nicola, dos canais ESPN, afirma que o jogador estaria aguardando liberação para jogar na Premier League em clube da parte de cima da tabela.