Grêmio x Goiás: escalações, horários e como assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO na TV e online

Vivenciando um grande momento na temporada 2020, o Grêmio tem mais um desafio no Brasileirão antes de decidir a sua classificação para a próxima fase da Copa Libertadores. Nesta segunda-feira (30), às 20h, os comandados de Renato Gaúcho encaram o Goiás, em Porto Alegre, tentando se aproximar de vez da parte superior da tabela. O confronto é remarcado e válido pela 6ª
rodada do certame. 

PUBLICIDADE

Ocupando a oitava colocação com 34 pontos, o Tricolor gaúcho pode dar um salto importante e entrar de vez na luta pelo G6 da competição, principalmente pelo fato de possuir jogos a menos em relação aos concorrentes diretos.

O Goiás, por sua vez, amarga a lanterna, mas vem esboçando uma reação nas duas últimas rodadas. Depois de bater o Palmeiras, o time Esmeraldino segurou o Fortaleza, fora de casa, mas ainda vive um cenário bastante delicado no Z4. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Como chegam as equipes?

Apesar de ter duelo decisivo contra o Guaraní, pelas oitavas da Libertadores, o técnico Renato Gaúcho não deve preservar muitas peças e vai para o jogo de logo mais com boa parte do seu time titular. Kannemann, Alisson, Paulo Miranda e Leonardo continuam fora, mas Maicon não sente mais dores musculares e foi relacionado. 

PUBLICIDADE

Comandado de forma interina por Augusto César e Glauber Rocha, o Goiás deve repetir a mesma escalação do compromisso contra o Fortaleza. De volta após cumprir suspensão, Rafael Moura deve ficar como opção no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Prováveis times


Grêmio:
Vanderlei; Orejuela, Geromel (David Braz), Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Darlan, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza (Churín). Técnico: Renato Gaúcho 


Goiás:
Tadeu; Taylon, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Ariel Cabral, Breno, Miguel Figueira e Shaylon; Keko e Fernandão. Técnico: Augusto César 

Onde assistir

O duelo entre gaúchos e goianos terá transmissão exclusiva do Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de Paulo Nunes e Ana Thaís Matos. Para acompanhar o embate online, basta inserir o login e senha de assinatura da sua operadora de TV que o sinal será liberado. Também há a opção de adquirir o serviço de forma avulsa.