Baldasso assume em rede nacional que está morrendo de medo de enfrentar o Grêmio

O jornalista Fabiano Baldasso está com medo do time do Grêmio. Torcedor fanático do Internacional, Baldasso participou de O Bairrista e comentou sobre o momento vivido pela equipe comandada pelo treinador Renato Portaluppi.

PUBLICIDADE

O Grêmio está nas oitavas de final da Copa Libertadores da América e deve garantir vaga nas quartas. Depois de vencer o Guaraní, do Paraguai, fora de casa, o Imortal decide a vaga na próxima em casa jogando em seus domínios, na próxima quinta-feira (3).

O Grêmio também está nas semifinais da Copa do Brasil. O jogo de ida contra o São Paulo está marcado para o dia 23 de dezembro, na Arena do Grêmio. No dia 30, as equipes se enfrentam no Estádio do Morumbi, na capital paulista.

PUBLICIDADE

“Eu acho que o Grêmio é o grande favorito para vencer a Copa do Brasil. Mas, olha, grande favorito, porque o São Paulo e o Palmeiras são times instáveis. Eu acho que o Grêmio tem chances na Libertadores. Digo mais: no Brasileiro tem chances também. Eu acho difícil que o Grêmio não ganhe um dos três títulos e eu estou c… com isso”, disse o jornalista.

PUBLICIDADE

A outra semifinal da Copa do Brasil será disputada entre Palmeiras e América-MG. Baldasso afirmou que o Grêmio alcançou algo que é fundamental para uma equipe que quer conquistar títulos: crescer na hora certa. Depois de um período de instabilidade, o time de Renato Portaluppi voltou a jogar bem e a conquistar bons resultados.

PUBLICIDADE

O Internacional, clube de coração de Baldasso, vive outro momento. Desde que Eduardo Coudet saiu e Abel Braga assumiu, a equipe passa por um período de instabilidade. Nesta quarta-feira, o Colorado encara o Boca Juniors pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.