Sorteio Champions League: veja os principais confrontos e quem pode decidir

A UEFA Champions League é considerada por muitos como a maior competição de clubes de futebol do mundo. Os sorteios que definiram os confrontos da fase de oitavas de final foram realizados nesta segunda-feira, 17 de dezembro, e o Radar Esportes traz a lista com todos os confrontos para os torcedores.

PUBLICIDADE

Confrontos da UEFA Champions League

Com grandes jogos sendo aguardados para a próxima fase da competição europeia de futebol, o Radar Esportes também separou os principais duelos e quem são os jogadores que podem ser decisivos em uma classificação de seus clubes.

PUBLICIDADE

Atlético de Madrid x Juventus

Atlético de Madrid e Juventus deverão protagonizar um dos grandes duelos da fase de oitavas de final da competição. Ambas as equipes estão entre os favoritos ao título do torneio e contam com jogadores de peso em seu elenco.

PUBLICIDADE

Quem pode decidir: Antoine Griezmann e Cristiano Ronaldo são os dois principais nomes de cada uma das equipes e poderão ser decisivos em uma possível classificação do Atlético de Madrid ou da Juventus.

PUBLICIDADE

Manchester United x Paris Saint Germain

Manchester United x Paris Saint Germain será outro duelo que irá reunir muitas das principais referências do futebol mundial. O time inglês chegou às oitavas como segundo colocado de seu grupo e o PSG, por sua vez, se classificou como primeiro colocado do Grupo C.

Quem pode decidir: Paul Pogba e Romelu Lukaku pelo lado do Manchester United e Neymar e Mbappé pelo lado do PSG são os jogadores que podem decidir o confronto.

Tottenham x Borussia Dortmund

Duas equipes que possuem elencos jovens e de muito potencial, Tottenham e Borussia Dortmund deverão proporcionar aos fãs de esporte um dos jogos mais eletrizantes da próxima fase da UEFA Champions League.

Quem pode decidir: Harry Kane e Jadon Sancho são alguns dos destaques de cada uma das equipes na atual temporada.

Bayern de Munique x Liverpool

O Bayern de Munique não vive seu melhor momento e precisa dar uma resposta ao seu torcedor, enquanto que o Liverpool, por sua vez, é o atual líder da Premier League e passa por boa fase sob comando de Jurgen Klopp.

Quem pode decidir: Robert Lewandowski e Mohamed Salah deverão ser os principais destaques dos dois confrontos entre as equipes.