Descartado por Braz, atacante sinaliza saída do Flamengo: ‘Já chegaram propostas’

Tido como um dos melhores times da atualidade, o Flamengo possui um elenco vasto de estrelas e de bons jogadores. Conseguir uma vaga para atuar na equipe rubro-negra não é tarefa das mais fáceis para jogadores que figuram como segunda opção.

PUBLICIDADE

Com a forte concorrência evidenciada, muitos jogadores acabam perdendo espaço no elenco e são liberados para buscar outros clubes seja por empréstimo ou negociação em definitivo. Um dos atletas que se encaixa nesta situação e está praticamente de saída do clube da Gávea é Thiago Santos.

Recuperado de uma grave lesões, o jovem só tem contrato com o Flamengo até o dia 31 de dezembro e está fora dos planos da diretoria rubro-negra. Em entrevista concedida à ESPN, o atacante disse que até o momento não foi procurado por ninguém do Flamengo para discutir uma renovação de vínculo e revelou ter recebido propostas de outras equipes. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Meu contrato vai até dia 31 de dezembro. O mais importante agora é voltar a treinar, pegar ritmo. A gente já recebeu algumas propostas. Não me procuraram para renovar meu contrato, então, a gente está analisando para ver o melhor para mim, para meu futuro. A gente quer fazer a melhor escolha, seja no Flamengo ou em outro clube”, disse o jogador. 

PUBLICIDADE

Interessados

Ainda na entrevista, Thiago Ramos disse que há alguns clubes do Brasil interessados, mas por questões de acordo, não pôde divulgar quais seriam as equipes. O jogador disse que está analisando as ofertas com os representantes e espera resolver o futuro o mais breve possível. 

Depois de uma semana intensa de treinamentos, o Flamengo volta a campo nesta terça-feira (1), quando encara o Racing, em confronto de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. No duelo de ida, as duas equipes empataram em 1 a 1.