São Paulo e Palmeiras disputam contratação de destaque do futebol brasileiro

O mercado da bola é o assunto do momento no futebol nacional e os clubes não param de se movimentar nos bastidores para oficializar reforços importantes para a temporada 2019. Dois gigantes do futebol brasileiro, São Paulo e Palmeiras disputam a contratação de um nome importante do Athletico-PR.

PUBLICIDADE

São Paulo e Palmeiras disputam contratação de Pablo

Um dos grandes destaques da temporada 2018 no futebol brasileiro e Sul-Americano, o atacante Pablo, do Athletico-PR, vem sendo um dos principais alvos do mercado da bola. O jogador se destacou no Furacão e foi fundamental na conquista do título da Copa Conmebol Sul-Americana.

Em boa fase, Pablo chamou a atenção do Flamengo e animou a torcida rubro-negra. No entanto, o time carioca desistiu da contratação do jogador e viu São Paulo e Palmeiras entrarem forte na briga pelo atleta.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“É uma janela que não temos muitos negócios, mas tivemos algumas ofertas pelo nosso atacante Pablo. Me reservo no direito de não veicular as conversas. Se o Flamengo, o São Paulo, o Palmeiras ou os clubes de fora entenderem que devem divulgar, problema deles. Nós mantemos essa política.” – declarou Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Athletico-PR.

PUBLICIDADE

Carreira

Em 2006, o jogador começou sua caminhada no futebol nas categorias de base do Furacão e foi promovido em 2011 à equipe principal. Por empréstimo, Pablo passou por Figueirense, Real Madrid Castilla e Cerezo Osaka. Em seu retorno ao Athletico, o atacante conquistou o carinho dos torcedores e se tornou um dos ídolos na primeira conquista de um título internacional do clube.

PUBLICIDADE