Jorge Jesus pode levar zagueiro do Flamengo para o Benfica

Lucas Veríssimo, do Santos, tem estado associado ao Benfica. O zagueiro brasileiro interessa para o treinador Jorge Jesus, ex Flamengo, que pensa levá-lo para Portugal, em janeiro do próximo ano. Porém, de acordo com o jornalista Bruno Andrade, do site Goal e Canal 11, o treinador do Benfica poderia trocar sua intenção e se virar antes para um alvo no Flamengo.

PUBLICIDADE

Benfica de Jorge Jesus busca zagueiro no Brasil

Desde que chegou em Portugal que o treinador Jorge Jesus se focou mais no mercado brasileiro. Após uma temporada bem sucedida no Flamengo, o treinador tirou suas notas e chegou com vários alvos no Benfica. Porém, a diretiva do time português não pode ainda satisfazer todos seus pedidos. Por exemplo, os nomes de Bruno Henrique ou Gerson não puderam se juntar a Jorge Jesus em Portugal, como seria desejo do treinador português.

Everton Cebolinha e Gilberto se mudaram para a Liga NOS, mas ficou faltando Lucas Veríssimo. O zagueiro do Santos continua sendo muito falado para reforçar o Benfica e o presidente do time, Luís Filipe Vieira, até esteve no Brasil essa semana tentando chegar em acordo com o time paulista.

PUBLICIDADE

Léo Pereira, do Flamengo, seria um favorito de Jorge Jesus

Porém, o presidente do Benfica regressou em Portugal sem o assunto fechado. E parece que ele não vai mais esperar. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, se o Concelho não aceitar essa última proposta do Benfica, o time vai partir para outra opção, que estaria também no Brasil.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, parece interessar para Jorge Jesus. Se tratando de um jogador que não é tão influente assim no elenco, a diretiva flamenguista estaria interessada em negociar o craque por valores nunca abaixo dos nove milhões de euros. Landim fechou a porta a negociar com o Benfica por jogadores como Gerson e Bruno Henrique, desagradados com a saída de Jorge Jesus, mas a situação com Léo Pereira seria diferente, por não ser ainda um jogador tão impactante no time, quanto os outros dois.