Grêmio deve ter retorno de importante titular para duelo do Brasileirão; DM traz outras ótimas novidades

Depois da importante vitória diante do Guaraní no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, em solo paraguaio, o Grêmio voltou as suas atenções para o duelo da próxima segunda-feira (30), quando encara o Goiás, em Porto Alegre, em confronto remarcado da 6ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Contra os goianos, o Tricolor deve contar com o regresso do zagueiro Walter Kannemann. Apesar do técnico Renato Gaúcho ainda não ter definido se usará força máxima ou não, é bem provável que o defensor argentino volte a ser escalado para recuperar o ritmo de jogo.

Kannemann não atua pelo Imortal desde o confronto contra o Juventude, válido pela voltas das oitavas de final da Copa do Brasil. Convocado para defender a seleção albiceleste, o jogador ficou de fora dos últimos jogos do Tricolor. Contra o Corinthians, acabou sendo poupado, e diante do Guaraní, não pôde jogar por conta de uma suspensão. 

PUBLICIDADE

Boas notícias

Além do regresso de Kannemann, o Grêmio poderá ter reforços importantes na próxima quinta-feira (03), quando recebe o Guaraní, tentando sacramentar a sua classificação para as quartas de final da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Tratando lesões, o volante Maicon e o meia Alisson estão em trabalhos avançados, e o departamento médico do Tricolor estima que a dupla tenha condições para ficar à disposição de Renato Gaúcho para a decisão contra os paraguaios. 

PUBLICIDADE

Alisson não joga desde o confronto contra o São Paulo, no dia 17 de outubro. Por sua vez, Maicon trata uma lesão que sofreu no duelo contra o Juventude.

Por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, o Grêmio tem uma larga vantagem na Arena para confirmar seu passaporte à fase seguinte da competição continental.