Marcos Braz rouba a cena antes de duelo da Libertadores, bastidores é revelado e impacta torcedores

Figura bastante ativa nos vestiários do Flamengo, o vice-presidente de futebol do clube rubro-negro roubou a cena em um vídeo divulgado mostrando bastidores do duelo contra o Racing, na última terça-feira (24), pela Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Antes da bola rolar no El Cilindro, o dirigente do Fla apareceu incentivando os atletas para que o clube repita o sucesso desempenhado no ano passado na competição continental, quando o time carioca faturou o sonhado título, despachando o River Plate, em Lima. 

Querendo ‘bis’, Marcos Braz fez questão de destacar que faltam apenas seis partidas para o objetivo ser cumprido.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Seis jogos para uma final no Maracanã. Seis jogos! Seis jogos para uma final sonhada no Maracanã. Vamos ganhar essa p… de novo! Seis joguinhos, seis joguinhos…”, afirmou para o grupo.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/meufIamengao/status/1332133279164719105?s=20

Com a bola rolando, o Flamengo saiu atrás do marcador, mas conseguiu arrancar o empate com Gabigol. O resultado permite com que o time da Gávea jogue por um 0 a 0 na próxima terça-feira (01), no Maracanã.

Semana cheia

Por conta do adiamento do duelo que teria contra o Grêmio neste final de semana, o Flamengo terá a semana completa para realizar treinamentos projetando o embate de volta contra os argentinos.

O hiato está sendo o maior que o técnico Rogério Ceni tem desde sua chegada ao clube. Além do amplo período para aprimorar algumas deficiências que a equipe vem apresentando nos últimos jogos, o treinador também pode receber boas notícias vindas do departamento, tendo em vista que Isla, Pedro e Rodrigo Caio podem ser liberados para o embate de volta.

Vale lembrar que o vencedor de Flamengo e Racing encara quem passar do duelo entre Boca Juniors e Internacional. Por conta da morte de Maradona, o primeiro jogo entre eles foi adiado, e só ocorre na próxima semana, no Beira-Rio.