Final Copa RS Sub-20: saiba como assistir Palmeiras x São Paulo ao vivo na TV e online

Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste domingo, 16 de dezembro, em partida válida pela final da Copa RS Sub-20. O confronto terá início às 11h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Universitário da PUCRS, localizado em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Palmeiras

O Palmeiras passou pela fase de grupos de forma isolada após ter conquistado a vitória em todos os jogos disputados. Nas fases de mata-mata a equipe alviverde também foi bem, tendo maiores problemas apenas para eliminar o Internacional, na semifinal, em disputa que foi para os pênaltis.

O alviverde conta com Papagaio e Alan Guimarães como suas principais referências dentro das quatro linhas para tentar superar o rival e levantar a taça.

PUBLICIDADE

Provável Palmeiras: Gomes; Melone, Gabriel Furtado, Patrick de Lucca e Lucas Esteves; Matheus Neris, Patrick de Paula e Alan Guimarães; Wesley, Airton e Papagaio.

PUBLICIDADE

São Paulo

O São Paulo se classificou com a 1ª colocação do Grupo B da Copa RS Sub-20. O time conquistou duas vitórias, empatou uma partida e perdeu outra. O grupo do tricolor paulista ainda contava com Cruzeiro, Nacional-URU, Independiente e Flamengo.

PUBLICIDADE

Na fase mata-mata, o São Paulo eliminou primeiramente o Corinthians, em decisão nos pênaltis, e posteriormente o Vasco da Gama na fase semifinal.

Palmeiras x São Paulo ao vivo na TV e online

A grande final entre Palmeiras x São Paulo terá transmissão ao vivo do canal SporTV. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão a opção de acompanhar a partida via internet, basta utilizarem o aplicativo SporTV Play.