Mercado da Bola: Réver pode retornar ao Atllético-MG em 2019

Após quatro anos afastado do Atlético-MG, Réver pode estar mais perto de retornar ao time. O próprio zagueiro foi quem contou sobre a novidade que pode pintar no ano que vem.

PUBLICIDADE

Segundo Réver, as propostas que foram apresentadas para ele são muito melhores do que as que tem atualmente no Flamengo. Caso tais termos procedam, o clube carioca não está disposto a cobrir a oferta do concorrente. 

Atualmente no Flamengo, o zagueiro tem um vínculo que vai durar até 2019. Contudo, existe uma cláusula no contratado do Rubro-Negro que permite a ele apresentar uma proposta, caso algum grande time mostre interesse pelo passe do jogador. 

PUBLICIDADE

Flamengo não quer cobrir proposta feita pelo Atlético-MG

Segundo as informações do estafe do atleta, a oferta é de vencimentos na casa dos R$ 450 mil a R$ 500 mil, algo que os dirigentes avaliam estar acima do orçamento previsto no Flamengo.

PUBLICIDADE

Aos 33 anos, o craque é visto como um grande reforço para o setor na próxima temporada e gostaria de voltar para o antigo clube, em que foi campeão da Libertadores, como capitão da equipe, em 2013. 

PUBLICIDADE

Essas informações em relação ao futuro do jogador foram todas apuradas pelo UOL Esporte. O presidente Sérgio Sette Câmara é quem vem cuidando pessoalmente da negociação com o agente do atleta, Fábio Mello. O mandatário é o que mais tem interesse na contratação, pois ele é um grande admirador do zagueiro e acredita em seu potencial para manter a retaguarda.

Técnico do Atlético-MG aprova retorno de Réver

Consultado pela diretoria da casa para saber o que achava do retorno de Réver, o técnico Levir Culpi aprovou. O treinador não teve chances de trabalhar com o zagueiro em sua última passagem, por conta dos altos números de lesões que ele sofreu.