Marinho convida destaque do Brasileirão para jogar no Santos: ‘Quero você aqui’

LDU e Santos se enfrentaram nesta última terça-feira, 24 de novembro, em mais uma partida válida pela Copa Conmebol Libertadores da América. O confronto aconteceu na altitude do Equador, em Quito, e terminou com vitória do Peixe pelo placar de 2×1.

PUBLICIDADE

Convite para destaque do Ceará

O Santos não teve vida fácil para superar a LDU, no entanto, conseguiu o resultado e mais uma vez com atuação decisiva do atacante Marinho. O camisa 11 fez o segundo gol do jogo, garantindo o triunfo para o Peixe, e realizou uma postagem comemorando após o jogo.

O meia-atacante Vinícius, do Ceará, parabenizou o jogador do Santos no post e foi respondido com um convite para se transferir ao clube paulista: “Tamo junto, meu mano. Você está voando. Quero você aqui… Vem”, disse Marinho. O comentário animou outros torcedores santistas, que entraram na onda e reforçaram o pedido.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Vina vem sendo um dos principais nomes da atual edição do Campeonato Brasileiro e também está sendo cogitado como reforço do Internacional.

PUBLICIDADE

Cuca retorna ao Santos

Recuperado da COVID-19, o técnico Cuca está de volta ao Santos e deverá comandar a equipe já em seu próximo compromisso. O Santos enfrenta o Sport neste próximo sábado, 28 de novembro, em partida que será realizada no Estádio da Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o treinador não deve ser o único a retornar. Vários outros atletas que também foram contaminados pelo vírus deverão se juntar ao restante do elenco na sexta-feira e estarão à disposição do comandante para o duelo.