Fernando Diniz comenta empate e acaba com o VAR: ‘fazendo mal ao São Paulo’

O São Paulo de Fernando Diniz visitou o Ceará, na Arena Castelão, na noite de ontem, e empatou a partida por 1 a 1. O jogo foi marcado pela polêmica anulação do gol de Pablo, no segundo tempo. O atacante, de fato, estava impedido, mas o lance foi permeado por confusão.

PUBLICIDADE

O árbitro validou o gol, após o VAR analisar o lance. Depois de reiniciar a partida, ele a paralisou novamente e, em seguida, o tento foi anulado. Fernando Diniz não poupou críticas na entrevista coletiva após a partida e fez coro às reclamações da diretoria.

“De maneira particular, o VAR não está fazendo bem. O árbitro tinha que ir lá ver se era gol ou não. Era saber se tinha nova jogada ou não. O VAR não está fazendo bem ao futebol e de maneira particular está fazendo mal ao São Paulo”, disse o treinador do São Paulo.

PUBLICIDADE

No empate no Castelão, o gol do São Paulo foi marcado por Diego Costa. Leo Chu marcou para o Ceará. Com o empate, o Tricolor chegou aos 38 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e está a quatro do líder Atlético-MG, mas tem três jogos a menos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na entrevista coletiva, Fernando Diniz também mostrou que gostou da equipe e comemorou as voltas de Paulinho Boia e Jonas Toró, afastados por causa de lesão. Segundo Diniz, o Tricolor tem um elenco qualificado para disputar o que o time está disputando.

O São Paulo briga pela liderança do Campeonato Brasileiro e também está classificado para as semifinais da Copa do Brasil. O primeiro jogo contra o Grêmio está marcado para o dia 23 de dezembro, na Arena do Grêmio. A volta, no dia 30, será no Morumbi.