Mercado da bola: confira os principais rumores do futebol brasileiro neste sábado (15)

O mercado da bola segue cada vez mais agitado e os principais clubes do futebol brasileiro estão se movimentando em busca de reforços para a próxima temporada. O Radar Esportes traz alguns dos principais rumores do futebol brasileiro. Confira!

PUBLICIDADE

Palmeiras e Atlético-MG disputam Igor Rabello

O zagueiro Igor Rabello, do Botafogo, vem sendo um dos principais alvos das equipes que buscam reforçar seus sistemas defensivos nesta janela de transferências. O jogador pertence ao Botafogo e foi um dos poucos destaques do time na temporada. Aos 23 anos de idade, o jovem entrou na mira do Atlético-MG e também já despertou o interesse do Palmeiras.

Flamengo negocia por Gabigol

O Flamengo continua tentando a contratação do atacante Gabigol, artilheiro da última edição do Brasileirão Série A, e poderá ter que abrir mão de uma jovem promessa. O rubro-negro carioca tem Gabigol como principal alvo no momento e a Inter de Milão, time que possui os direitos do jogador, teria interesse na chegada de Lincoln e pede também uma compensação financeira. Com futuro ainda em aberto para 2019, Gabriel Barbosa irá se reapresentar ao time italiano no dia 7 de janeiro.

PUBLICIDADE

Outro alvo do Flamengo para o setor ofensivo é o atacante Pablo, atualmente jogador do Athletico-PR, que também está na mira do São Paulo para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Réver deve retornar ao Atlético-MG

O zagueiro Réver, de 33 anos de idade, pode estar retornando ao Atlético-MG. O jogador atuou em 2018 com a camisa do Flamengo e está muito próximo do retorno ao time de Belo Horizonte. Os salários oferecidos e o tempo de contrato agradaram ao jogador e o Flamengo já deixou claro que não irá cobrir a oferta dos mineiros.

PUBLICIDADE

Réver já atuou no Atlético-MG ao lado do zagueiro Leonardo Silva, quando ambos ficaram conhecidos como “Torre Gêmeas” e conquistaram o título da Copa Conmebol Libertadores da América.