Libertadores: data, hora e como assistir ao jogo Guaraní x Grêmio ao vivo na TV e internet

Guaraní x Grêmio se enfrentam pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, nesta quinta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília). O jogo será disputado no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, capital do Paraguai.

PUBLICIDADE

A torcida do Grêmio está ansiosa pela partida. Na semana que vem, a vaga nas quartas de final será decidida em Porto Alegre. O Imortal não conquista o torneio continental desde 2017. Na fase de grupos, o Guaraní teve uma campanha melhor do que o Grêmio.

No grupo B, o time paraguaio somou 13 pontos, construídos com quatro vitórias, um empate e uma derrota. O líder desta chave foi o Palmeiras. O Guaraní eliminou o Corinthians na segunda fase do torneio. Na ocasião, em fevereiro, o jogo decisivo foi disputado na casa do time brasileiro.

PUBLICIDADE

O Grêmio chegou às oitavas de final credenciado pela liderança do grupo E. O time comandado por Renato Portaluppi somou 11 pontos, construídos com três vitórias, dois empates e uma derrota. Agora, o Imortal não quer saber de perder.

PUBLICIDADE

Guaraní x Grêmio ao vivo na TV e internet

Os torcedores poderão assistir à transmissão de Guaraní x Grêmio ao vivo, de qualquer lugar do Brasil, pelo Facebook Watch da página oficial da Conmebol. Quem quiser assistir pela TV, terá que conectar o notebook ou computador ao aparelho televisor usando um cabo HDMI.

PUBLICIDADE

Alguns portais exibem o duelo minuto a minuto, em tempo real. Para quem gosta de emoção, a opção é acompanhar a transmissão pelo rádio. Emissoras de todo o Rio Grande do Sul transmite Guaraní x Grêmio ao vivo.