Não foi demitido? Flamengo ainda não acertou rescisão com Domènec e revelações vem à tona

Demitido no último dia 9 de novembro, o técnico catalão Domènec Torrent ainda tem vínculo com o Flamengo. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, o rubro-negro carioca ainda não acertou a rescisão contratual, e vê que o ex-comandante está dificultando as coisas para um final positivo para as duas partes.

PUBLICIDADE

O Flamengo tem que pagar uma multa rescisória no valor de 1,8 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 11,4 milhões, para o treinador. Desde a demissão, ocorrida há mais de duas semanas, a diretoria rubro-negro e representantes do clube catalão estão tentando resolver a situação na conversa.

Contudo, Venê Casagrande destaca que Domènec não tem se mostrado tranquilo nestas conversas, fato que não agrada a diretoria do Fla. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Números

Em 98 dias no comando do Flamengo, Domènec Torrent acumulou 24 jogos, com 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas. Os revezes sequentes para o São Paulo e a irregularidade defensiva, – foram 36 gols tomados em 24 jogos – comprometeram a permanência do catalão. 

PUBLICIDADE

Enquanto a situação ainda não se resolve entre as partes, Domènec Torrent e Jordi Guerrero, um dos seus auxiliares no time carioca, estão turistando no Rio de Janeiro, tendo registrado fotos no Pão de Açúcar, entre outros pontos turísticos, sempre recebendo o carinho de alguns torcedores que os reconhecem. 

Desde a demissão, nem o técnico e a diretoria rubro-negra mencionou como está o encaminhamento da rescisão. O treinador informou que aguarda a situação se resolver para comentar o seu trabalho na equipe carioca. Em entrevista no programa Arena SBT nesta semana, o vice-presidente Marcos Braz disse que segurou o cargo de Domènec ao máximo, e que poderia ter desligado o treinador em um momento anterior, por conta da forte pressão.