Morre o ex-jogador argentino Diego Maradona aos 60 anos; detalhes foram divulgados

O ano de 2020 está sendo marcado por várias mortes de grandes nomes, como Vanusa e Tom Veiga. Na tarde desta quarta-feira (25), mais uma horrível notícia vem para agregar à triste estatística deste ano: a morte de Diego Maradona, aos 60 anos.

PUBLICIDADE

Considerado por muitos como um dos maiores jogadores de futebol da história do esporte, Maradona foi vítima de uma parada cardiorrespiratória em sua casa, em Tigre, na Argentina. As informações são do jornal local Clarín.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A notícia que veio à tona na tarde desta quarta rapidamente se espalhou pela web, causando uma enorme repercussão, por ser um grande nome do futebol mundial. Pelo Twitter, internautas de vários.

PUBLICIDADE

O maior ídolo do esporte argentino sofreu um mal súbito no final desta manhã. As ambulâncias foram rapidamente acionadas para socorrer em sua residência, onde ele se repousava, estando em recuperação de uma cirurgia no cérebro, feita recentemente. Infelizmente, o ex-atleta não aguentou e veio a falecer.

Maradona já tinha preocupado seus amigos e fãs no começo deste mês, quando precisou ser internado às pressas, demonstrando sintomas de anemia. Nessa época, inclusive, ele descobriu que tinha uma pequena hemorragia no cérebro. O problema foi sanado, mas o ex-atleta precisou ficar internado por mais alguns dias, para se cuidar da abstinência em álcool. Ao receber alta, os médicos tranquilizaram o público, afirmando que Maradona estava se recuperando bem.

Informações sobre o velório e o enterro do ex-craque, que conquistou o mundo com o seu futebol, ainda não foram divulgados.