Após empréstimo, volante acerta retorno ao Corinthians: ‘Foi uma decisão minha’

Nesta temporada, o elenco montado pela diretoria do Corinthians não foi um dos melhores. A consequência disso é o péssimo desempenho da equipe na disputa do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Sob o comando de Vagner Mancini, os jogadores do Timão estão conseguindo melhorar o futebol apresentado. Para ajudar ainda mais o desempenho da equipe, o treinador alvinegro contará com o retorno do volante Thiaguinho.

Ele chega ao clube do Parque São Jorge após ter seu vínculo de empréstimo com o CRB encerrado. Ele estava disputando a Série B do Brasileirão pela equipe alagoana, mas não agradou muito.

PUBLICIDADE

Thiaguinho chega ao Corinthians para disputar essa reta final da temporada. No entanto, ainda resta a decisão de Vagner Mancini, que vai resolver se utilizará o atleta nos jogos do time na competição nacional.

PUBLICIDADE

Com 23 anos, o jogador não esteve próximo do Corinthians nesta temporada de 2020. O volante foi emprestado ao Botafogo no começo do ano, mas foi repassado ao CRB após a parada do futebol devido à pandemia.

PUBLICIDADE

“Muito feliz de retornar ao Corinthians. Foi uma decisão minha. Tenho planos enormes aqui no clube e vim com objetivo de conquistá-los”, disse o volante Thiaguinho, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Mesmo sem ter desempenhado um bom futebol com a camisa do CRB nesta temporada, Thiaguinho mantém a esperança de mostrar serviço no Timão. Pelo clube alagoano, foram 17 partidas disputadas e nenhum gol marcado.

O volante de 23 anos chegou ao Corinthians em 2018, por empréstimo. Após fazer uma boa temporada, ele foi comprado em definitivo no ano seguinte. De lá para cá, pouco foi apresentado pelo atleta.