in

Gabigol e Tévez no Flamengo? Confira as novidades do mercado da bola

Divulgação/Instagram Oficial do Gabriel Barbosa

O mercado da bola esquentou nesta sexta-feira, 14 de dezembro, e muitas novidades sobre jogadores importantes foram reveladas. O Radar Esportes traz algumas das principais movimentações das equipes do futebol brasileiro. Confira!

Raphael Veiga retorna ao Palmeiras

Raphael Veiga fez foi contratado como jovem promessa pelo Palmeiras em negociação junto ao Coritiba e acabou sendo emprestado ao Athletico Paranaense. O jogador foi um dos destaques do Furacão na temporada e conquistou o título da Copa Conmebol Sul-Americana 2018.

“Espero ter conquistado também a confiança do torcedor, que comemorou o título da Sul-Americana. Se este é o primeiro título internacional do Furacão, quero dizer que também é o primeiro título da minha carreira. Fizemos história juntos! Muito obrigado” – declarou o jogador em mensagem de despedida do clube.

O Athletico Paranaense até tentou renovar o empréstimo de Veiga, porém o Palmeiras negou as investidas e decidiu contar com os serviços do jogador para a temporada 2019.

Gabigol no Flamengo?

O Flamengo abriu negociações com a Inter de Milão para tentar o empréstimo do atacante Gabigol, artilheiro do Brasileirão Série A no ano de 2018. Os valores envolvidos ainda assustam o rubro-negro carioca, porém o clube segue empolgado com um possível acerto entre ambas as partes.

Tévez teria recebido propostas de Flamengo e Grêmio

O atacante Carlitos Tévez, atualmente jogador do Boca Juniors, revelou ter recebido propostas de Flamengo e Grêmio para atuar no futebol brasileiro. O argentino, por sua vez, teria recusado as ofertas e afirmou que irá permanecer no Boca Juniors.

“Não vou sair nestes momentos que o torcedor está sofrendo, queremos demonstrar que podemos ganhar a Libertadores. Recebi propostas do Brasil, como Grêmio e Flamengo. Eu fico” – declarou o vice-campeão da Libertadores 2018.

Next post

Mercado da Bola 2019: São Paulo, Flamengo ou Grêmio? Rodrigo Caio pode trocar de clube

Premier League: saiba como assistir Manchester City x Everton ao vivo na TV e online