Indignado, Ceni dispara após empate do Flamengo na Libertadores: ‘Nunca vi uma arbitragem tão desastrosa’

Racing e Flamengo se enfrentaram nesta última terça-feira, 25 de novembro, em partida válida pela fase de oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores da América. O confronto aconteceu fora dos domínios do time rubro-negro, na Argentina, e terminou com placar de 1×1.

PUBLICIDADE

Ceni desabafa sobre arbitragem

Rogério Ceni chegou ao Flamengo há pouco tempo e não encontrou facilidade em seu começo de trabalho na equipe carioca. O comandante iniciou sua caminhada com alguns tropeços e, quando finalmente conquistou a primeira vitória, já teve que voltar os olhares para a Libertadores.

Diante do Racing, em partida de ida das oitavas de final da competição continental, o Flamengo acabou sofrendo com duas expulsões e teve que se segurar nos momentos decisivos do jogo para evitar a derrota. Rogério Ceni desabafou sobre a arbitragem e se mostrou indignado. Confira!

PUBLICIDADE

“A arbitragem foi desastrosa. Muito do volume de jogo do Racing se deu pelas faltas próximas da área, bolas aéreas. Foram faltas inexplicáveis para quem já jogou Libertadores. Eu vivo Libertadores desde 1992, e nunca vi uma arbitragem tão desastrosa como essa, dando falta seguidamente, sem dois pesos duas medidas”, declarou o treinador do Flamengo.

PUBLICIDADE

Retorno de Gabigol

O atacante Gabriel Barbosa vem retornando gradualmente ao time e foi decisivo contra o Racing. O atacante marcou o gol de empate do time rubro-negro e empolgou os torcedores. O jogador se mostrou feliz com o retorno e fez uma postagem em seu twitter na qual tratou o empate como um bom resultado.

PUBLICIDADE

O confronto de volta entre Flamengo e Racing será no dia 1º de dezembro, na próxima terça-feira, e acontecerá no Estádio do Maracanã.