in

Romildo Bolzan anuncia os 9 craques para o futuro do Grêmio

Divulgação Grêmio

Romildo Bolzan Júnior, presidente do Grêmio, deu entrevista ao programa Confraria do Pedro Ernesto, na Rádio Gaúcha, e falou um pouco sobre as categorias de base do imortal e as perspectivas para o futuro. As perspectivas, aliás, são ótimas.

Romildo afirmou que é ruim rotular um jogador como um futuro craque, devido ao peso que é colocado sobre ele, mas não se furtou de citar alguns jogadores das categorias de base. Para o gol, por exemplo, o presidente citou Adriel como futura promessa.

O lateral-direito Vanderson foi outro citado por Romildo. Jhonata Varela e Lucas Araújo também foram citados como jogadores interessantes para o futuro do Grêmio. O quinto nome que Romildo citou foi o de Pedro Lucas, a quem classificou como de extrema qualidade.

“Outro jogador extremamente promissor que se chama Elias. Um jogador extremamente importante, que está jogando no sub-17, que se chama Kaun Kelvin. E tem um jogador chamado Sarara que eu reputo que vocês ainda vão ouvir muito o nome desse jogador, o Alemão também”, continuou o presidente.

Elias foi um dos destaques do Grêmio na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no começo do ano. O camisa 7, que atua com velocidade pelos lados do campo, foi fundamental para levar o Imortal à decisão da competição de base mais importante do país.

Romildo disse ainda que muitos dos prodígios começam a ganhar R$ 30 mil, R$ 40 mil com 18 anos de idade. Segundo o presidente, se os jogadores não tiverem a cabeça no lugar se acabam antes de darem início à uma carreira de fato de sucesso. 

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Matheus Henrique vira dúvida para jogo contra o Guaraní, após levar pontos na perna

Flamengo acerta contratação de atacante promessa que estava em equipe gaúcha