Romildo Bolzan anuncia os 9 craques para o futuro do Grêmio

Romildo Bolzan Júnior, presidente do Grêmio, deu entrevista ao programa Confraria do Pedro Ernesto, na Rádio Gaúcha, e falou um pouco sobre as categorias de base do imortal e as perspectivas para o futuro. As perspectivas, aliás, são ótimas.

PUBLICIDADE

Romildo afirmou que é ruim rotular um jogador como um futuro craque, devido ao peso que é colocado sobre ele, mas não se furtou de citar alguns jogadores das categorias de base. Para o gol, por exemplo, o presidente citou Adriel como futura promessa.

O lateral-direito Vanderson foi outro citado por Romildo. Jhonata Varela e Lucas Araújo também foram citados como jogadores interessantes para o futuro do Grêmio. O quinto nome que Romildo citou foi o de Pedro Lucas, a quem classificou como de extrema qualidade.

PUBLICIDADE

“Outro jogador extremamente promissor que se chama Elias. Um jogador extremamente importante, que está jogando no sub-17, que se chama Kaun Kelvin. E tem um jogador chamado Sarara que eu reputo que vocês ainda vão ouvir muito o nome desse jogador, o Alemão também”, continuou o presidente.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Elias foi um dos destaques do Grêmio na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no começo do ano. O camisa 7, que atua com velocidade pelos lados do campo, foi fundamental para levar o Imortal à decisão da competição de base mais importante do país.

Romildo disse ainda que muitos dos prodígios começam a ganhar R$ 30 mil, R$ 40 mil com 18 anos de idade. Segundo o presidente, se os jogadores não tiverem a cabeça no lugar se acabam antes de darem início à uma carreira de fato de sucesso.