in

Matheus Henrique vira dúvida para jogo contra o Guaraní, após levar pontos na perna

Publicidade

No fim de semana, o Grêmio visitou o Corinthians, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, e o jogo terminou empatado sem gols. Com o resultado, as duas equipes continuaram em posições intermediárias na principal competição nacional.

Apesar do resultado ruim, já que o Corinthians teve dois jogadores expulsos, o pior para o Grêmio foi a entrada de Marllon em Matheus Henrique. O gremista levou dez pontos na perda direita, após a entrada do jogador alvinegro e é dúvida para a partida de quinta-feira, contra o Guaraní, pela Copa Libertadores da América.

Ao que tudo indica, o jogador deve ir a campo, mas isso vai depender de avaliação pré-jogo feita pelo departamento médico do Grêmio. Jogar com dez pontos na perna não é tarefa fácil, mas Matheus Henrique está preparado para ir a campo neste duelo decisivo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Grêmio enfrenta Guaraní fora de casa

De São Paulo, a delegação do Grêmio viajou direto para o Paraguai, onde enfrentará o Guaraní nesta quinta-feira. Será o primeiro jogo das oitavas de final. A volta está marcada para a semana seguinte, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O time comandado por Renato Portaluppi, campeão da Libertadores pela última vez em 2017, vai em busca do tetracampeonato da competição sul-americana. O Grêmio venceu o torneio em 1983 e 1995 também. Apenas Grêmio, São Paulo e Santos conquistaram três títulos da Libertadores entre as equipes brasileiras. O Peixe também disputa esta edição do torneio continental. O Tricolor Paulista foi eliminado na fase de grupos.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!