in

Renato relaciona jogadores para jogo decisivo e provável escalação é divulgada

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Publicidade

O Grêmio tem uma partida decisiva contra o Guaraní, do Paraguai, na próxima quinta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A dois dias da partida, Renato relacionou os jogadores e a provável equipe titular está praticamente definida.

Os goleiros relacionados são Julio César, Paulo Victor e Vanderlei. Nas laterais, Renato relacionou quatro jogadores: Bruno Cortez e Diogo Barbosa, na esquerda, e Victor Ferraz e Orejuela, na direita. No miolo de zaga, Geromel, David Braz, Rodrigues e Ruan estarão à disposição de Renato.

Para o meio-campo, o treinador listou os volantes Darlan, Lucas Araújo, Matheus Henrique e Lucas Silva. Mais à frente, as opções são Pinares, Isaque e Jean Pyerre. No ataque, Renato relacionou sete atletas: Pepê, Diego Souza, Diego Churín, Everton, Guilherme Azevedo, Ferreira e Luiz Fernando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Provável escalação do Grêmio

Renato Portaluppi já deve ter a equipe que vai entrar em campo contra o Guaraní definida. Um provável esboço mostra que a dúvida talvez esteja na zaga. O goleiro será Vanderlei. Nas laterais estarão Victor Ferraz e Bruno Cortez. Renato tem feito rodízio nestes setores, mas deve escalar os dois para a partida de quinta.

Na defesa, Geromel é certeza. David Braz deve ocupar a outra vaga. Rodrigues também é cotado para a vaga. No meio-campo, Darlan, Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê devem ser escalados. Diego Souza, que agora tem a sombra do xará Churín, será o titular como centroavante.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!