Bruno Alves é cortado por causa de Covid e Fernando Diniz define substituto de Brenner

O São Paulo enfrenta o Ceará, nesta quarta-feira (25), às 19h15, na Arena Castelão, em jogo remarcado do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceria na 13ª rodada, mas foi remarcada por falta de datas. O Tricolor tem a chance de terminar a quarta-feira na liderança da competição.

PUBLICIDADE

Os jogadores e a comissão técnica embarcaram para Fortaleza nesta terça. O desfalque de última hora foi Bruno Alves. O zagueiro que vinha sendo titular nas últimas partidas teve contato com uma pessoa que foi diagnosticada com Covid-19. Para não correr riscos, o departamento médico da equipe afastou o atleta.

Diversas equipes do futebol brasileiro têm sofrido com os casos de Covid-19 no elenco e estão atuando desfalcadas. Além de Bruno Alves, quem também não vai a campo é o atacante Brenner. Em ótima fase, o centroavante recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vasco, no último domingo, e cumpre suspensão automática.

PUBLICIDADE

Para o lugar de Brenner, Fernando Diniz acenou para a possibilidade de escalar Pablo. O centroavante é quem tem características mais parecidas com as de Brenner. Pablo foi titular da equipe no ano passado e no começo deste ano. Em má fase, acabou indo para o banco.

PUBLICIDADE

O terceiro desfalque do São Paulo na partida é o volante Hernanes, que também recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vasco. Se o São Paulo vencer e o Atlético-MG perder, o time de Diniz termina a quarta-feira na liderança. O Tricolor tem três jogos a menos que o Galo e a diferença entre as equipes é de dois pontos.

PUBLICIDADE