in

Dodi deixa Fluminense, e São Paulo de Fernando Diniz corre para contratar volante

Lucas Merçon / Fluminense FC.

O volante Dodi não vai continuar no Fluminense. O jogador já treina separado e deve deixar o clube em breve. O destino do atleta ainda não está definido, mas há possibilidades no exterior e também no futebol brasileiro. O São Paulo tem interesse no futebol de Dodi.

Dodi foi treinado por Fernando Diniz, e o comandante do Tricolor Paulista tem interesse em reforçar o elenco com o atleta, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, da ESPN. Atualmente, o Tricolor conta com alguns volantes, mas Diniz gosta do futebol de Dodi.

Uma grande vantagem para o São Paulo é que o jogador ficará livre no mercado e chegaria de graça, com o clube tendo que acertar apenas as luvas e o salário que pagará ao atleta. Equipes do exterior também se interesse. Há time na Rússia com interesse no atleta.

Fernando Diniz quer São Paulo ainda mais forte

A torcida do São Paulo está feliz com o desempenho do clube. O São Paulo pode assumir a liderança do Brasileirão na quarta-feira, quando enfrenta o Ceará, fora de casa. Além disso, está nas semifinais da Copa do Brasil. Os jogos contra o Grêmio estão marcados para os dias 23 e 30 de dezembro.

O jogo de ida, confirmado hoje pela CBF, será realizado em Porto Alegre. A volta será disputada no Estádio do Morumbi. A torcida do São Paulo vive uma seca de títulos desde 2012, quando o Tricolor foi campeão da Copa Sul-Americana. Antes disso, o último título foi o Campeonato Brasileiro de 2008. Os são-paulinos aguardam ansiosamente por uma conquista diante da seca dos últimos anos.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Racing x Flamengo: como assistir ao duelo decisivo da Libertadores AO VIVO na TV

Bruno Alves é cortado por causa de Covid e Fernando Diniz define substituto de Brenner