Racing x Flamengo: como assistir ao duelo decisivo da Libertadores AO VIVO na TV

Depois de terminar a fase de grupos na liderança da sua chave, o Flamengo inicia a sua trajetória no mata-mata da Copa Libertadores defendendo o título conquistado na temporada passada. Nesta terça-feira (24), às 21h30 (de Brasília), a equipe comandada por Rogério Ceni encara o Racing, no estádio El Cilindro, na Argentina. 

PUBLICIDADE

Apesar de ter feito uma campanha rigorosamente idêntica ao Flamengo em termos de pontos e terminado na segunda posição de sua chave, o Racing não vivencia momentos dos mais tranquilos. Além das quatro derrotas seguidas no Campeonato Argentino, os hermanos passam por uma crise no departamento de futebol, que inclusive resultou no pedido de renúncia do ex-jogador Diego Milito.

PUBLICIDADE

Por sua vez, o Flamengo vem com a confiança renovada depois de ter vencido o Coritiba no último fim de semana, quebrando assim uma sequência negativa de resultados. Além da reabilitação, o time rubro-negro ainda contará com o retorno de peças importantes para a equipe como Filipe Luís, Arrascaeta e Gabriel Barbosa. 

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

Data e hora: 24 de novembro de 2020, às 21h30, no estádio El Cilindro, em Buenos Aires (ARG). Árbitro: Alexis Herrera (VEN). Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Lubin Torrealba (VEN). Árbitro de vídeo: Jesus Valenzuela (VEN).

PUBLICIDADE

Onde assistir?

O duelo entre argentinos e brasileiros terá transmissão do SBT na TV aberta e do FOX Sports, no pay per-view. Detentora dos direitos entre as emissoras abertas, o canal de Silvio Santos tenta dar uma impulsionada no ibope, visto que até o momento, a aquisição do torneio continental ainda não representou bons números.