Diniz perde Brenner e quebra a cabeça para encontrar substituto para a próxima partida

O São Paulo é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, e pode assumir a liderança no meio de semana, quando encara o Ceará, fora de casa, em jogo remarcado da competição nacional. Se vencer, o Tricolor chegará aos 40 pontos.

PUBLICIDADE

O jogo do time de Fernando Diniz está marcado para as 19h15. Quando terminar, a equipe pode estar na liderança. Às 21h30, o Atlético-MG joga contra o Goiás e pode reassumir a ponta, se a tiver perdido, com uma vitória. Resta saber o que vai acontecer na quarta.

Pelos lados do São Paulo, Fernando Diniz precisa arrumar um substituto para Brenner. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vasco, ontem, e foi suspenso automaticamente. Diniz tem quatro opções para a vaga de Brenner.

PUBLICIDADE

A mais óbvia é Pablo. O centroavante tem características parecidas com a de Brenner. Outras três opções para a posição são: Vitor Bueno, Tréllez e Gonzalo Carneiro. Estes três correm por fora, mas podem ser escalados se Diniz quiser testar algum novo sistema de jogo.

PUBLICIDADE

A torcida do São Paulo está esperançosa com a equipe e espera voltar a soltar o grito de campeão preso na garganta desde 2012. Da temporada 2009 para cá, o São Paulo conquistou apenas um título: a Copa Sul-Americana de 2012. Os principais rivais do estado conquistaram diversos títulos.

PUBLICIDADE

O time comandado por Fernando Diniz tem a chance de assumir a liderança do Brasileirão e ainda está classificado para as semifinais da Copa do Brasil, torneio que o São Paulo nunca conquistou em sua história. O único que falta para a gigante galeria de títulos do time do Morumbi.