in

Diniz perde Brenner e quebra a cabeça para encontrar substituto para a próxima partida

Torcedores.com

O São Paulo é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, e pode assumir a liderança no meio de semana, quando encara o Ceará, fora de casa, em jogo remarcado da competição nacional. Se vencer, o Tricolor chegará aos 40 pontos.

O jogo do time de Fernando Diniz está marcado para as 19h15. Quando terminar, a equipe pode estar na liderança. Às 21h30, o Atlético-MG joga contra o Goiás e pode reassumir a ponta, se a tiver perdido, com uma vitória. Resta saber o que vai acontecer na quarta.

Pelos lados do São Paulo, Fernando Diniz precisa arrumar um substituto para Brenner. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vasco, ontem, e foi suspenso automaticamente. Diniz tem quatro opções para a vaga de Brenner.

A mais óbvia é Pablo. O centroavante tem características parecidas com a de Brenner. Outras três opções para a posição são: Vitor Bueno, Tréllez e Gonzalo Carneiro. Estes três correm por fora, mas podem ser escalados se Diniz quiser testar algum novo sistema de jogo.

A torcida do São Paulo está esperançosa com a equipe e espera voltar a soltar o grito de campeão preso na garganta desde 2012. Da temporada 2009 para cá, o São Paulo conquistou apenas um título: a Copa Sul-Americana de 2012. Os principais rivais do estado conquistaram diversos títulos.

O time comandado por Fernando Diniz tem a chance de assumir a liderança do Brasileirão e ainda está classificado para as semifinais da Copa do Brasil, torneio que o São Paulo nunca conquistou em sua história. O único que falta para a gigante galeria de títulos do time do Morumbi.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post

Renato terá três desfalques de peso no jogo do Grêmio contra o Guaraní pela Libertadores

D’Alessandro elogia Renato e detona jornalistas: ‘se cagam na frente dele’