in

Renato terá três desfalques de peso no jogo do Grêmio contra o Guaraní pela Libertadores

Divulgação Grêmio

O Grêmio começa a decidir uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América na quinta-feira (26), contra o Guaraní, do Paraguai, em jogo marcado o estádio Defensores del Chaco. A partida começa às 21h. Na semana seguinte, o Imortal recebe o time paraguaio em Porto Alegre.

A torcida está esperançosa de um bom jogo contra os paraguaios, apesar do resultado ruim na partida contra o Corinthians, ontem, pelo Brasileirão. O time de Renato Portaluppi empatou sem gols, mesmo com dois corintianos tendo sido expulsos.

Agora, o time gaúcho vira a chave para a partida decisiva contra o Guaraní. A comissão técnica e os jogadores vão embarcar de São Paulo direto para o Paraguai. O time de Renato terá três desfalques importantes para este jogo. Os desfalques foram confirmados pelo dirigente Paulo Luz em entrevista coletiva.

”Kannemann está suspenso na Libertadores, então, o restante da delegação que está aqui vai para o Paraguai. Alisson e Maicon não serão incorporados à delegação que viaja ao Paraguai”, afirmou o dirigente do Grêmio. No Twitter, a torcida do Grêmio lamentou as ausências.

Sem Kannemann, o titular deve David Braz. O jogador pode não estar disponível devido aos problemas físicos. Neste caso, Renato Portaluppi teria que escalar o jovem Rodrigues na posição. Após o jogo contra o Corinthians, Renato afirmou que o Grêmio vai brigar pelos três títulos que está disputando: Copa do Brasil (semifinais), Libertadores (oitavas de final) e Campeonato Brasileiro, em que ocupa a oitava posição e briga para entrar no G4.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post

Renata Fan lamenta mais uma derrota do Inter e faz apelo até para gremistas

Diniz perde Brenner e quebra a cabeça para encontrar substituto para a próxima partida