Renata Fan lamenta mais uma derrota do Inter e faz apelo até para gremistas

Renata Fan está triste. A apresentadora do Jogo Aberto, da Band, é torcedora fanática do Internacional e sofreu com mais uma derrota do clube na rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro. O Inter foi derrotado pelo Fluminense. 

PUBLICIDADE

A saída de Eduardo Coudet parece não ter feito bem ao Colorado, que vem caindo sob o comando de Abel Braga. Com o resultado, o Inter parou nos 36 pontos e está na quarta posição na tabela de classificação do Brasileirão. O torneio é liderado pelo Atlético-MG, que tem 39, mesma pontuação do Flamengo.

O São Paulo é o terceiro colocado com 37 pontos e três jogos a menos que as outras três equipes. Se vencer as três partidas, o time paulista assumiria a liderança do Brasileirão e abriria 10 pontos de vantagem sobre o time de Abel Braga. Na próxima rodada, o Colorado visita o Atlético-GO e precisa da vitória para se manter no G4. Fluminense e Palmeiras aparecem logo atrás na tabela.

PUBLICIDADE

No Instagram, Renata Fan demonstrou que não está feliz com o momento do time. A apresentadora do Jogo Aberto pediu, inclusive, para os seguidores pegarem leve com ela. Renata é seguida por muitos gremistas na rede social.

PUBLICIDADE

“Desvio de foco ou foto! Uma foto bonitinha para lembrar que o Jogo Aberto começa às 11h, e que vou sofrer ainda mais pela segunda derrota para o Flu neste Brasileirão. Fizemos um bom primeiro tempo, mas nos acomodamos! No programa, vou opinar sobre o futuro Colorado! Ah! E o time do Coudet foi goleado lá na Espanha! Ainda não engoli a saída dele do Inter! Vida dura! Enfim, peguem leve”, disse Renata Fan.

PUBLICIDADE