Goleiro Bruno vive momento feliz com fã mirim: ‘depois de tudo que já me aconteceu na vida’

Ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes frequentou mais as páginas policiais do que esportivas nos últimos anos. O atleta foi preso em 2010 e três anos depois foi condenado a mais de 20 anos pela morte de Eliza Samúdio, com quem ele teve um filho. Bruninho mora com a avó, mãe de Eliza e não quer saber do pai.

PUBLICIDADE

Se a relação com o filho não é boa, Bruno parece se dar bem com outras crianças. O goleiro do Rio Branco, do Acre, postou no Instagram uma foto ao lado de um garoto chamado Júnior. Bruno reconheceu o valor da amizade com o menino.

“Depois de tudo que já me aconteceu na vida, diante de falsas amizades, achei q seria impossível fazer uma amizade verdadeira! Conheci o Junior, uma criança linda, cheias de sonhos e objetivos que aprendo demais com ele a cada encontro”, escreveu Bruno.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Lembrando que apenas os ignorantes não têm espaço para aprender! Junior, feliz aniversário meu amigo ! Adoro você garoto”, finalizou o atleta. Os seguidores de Bruno comentaram a postagem. “Todos nós aprendemos com alguém, principalmente se forem crianças. São sinceras”, escreveu um internauta. “Parabéns Bruno, você merece ser feliz, nosso eterno goleiro”, comentou mais um.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bruno retomou a carreira no Acre

Depois de tentar diversos clubes e ser negado, principalmente, por causa da manifestação dos torcedores e de movimentos sociais, Bruno conseguiu uma vaga no Rio Branco, do Acre, equipe que disputa a Série D (quarta divisão) do Campeonato Brasileiro. Bruno deixou a cadeia no ano passado, após cumprir cerca de nove anos de prisão.