in

Goleiro Bruno vive momento feliz com fã mirim: ‘depois de tudo que já me aconteceu na vida’

Instagram Bruno Fernandes

Ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes frequentou mais as páginas policiais do que esportivas nos últimos anos. O atleta foi preso em 2010 e três anos depois foi condenado a mais de 20 anos pela morte de Eliza Samúdio, com quem ele teve um filho. Bruninho mora com a avó, mãe de Eliza e não quer saber do pai.

Se a relação com o filho não é boa, Bruno parece se dar bem com outras crianças. O goleiro do Rio Branco, do Acre, postou no Instagram uma foto ao lado de um garoto chamado Júnior. Bruno reconheceu o valor da amizade com o menino.

“Depois de tudo que já me aconteceu na vida, diante de falsas amizades, achei q seria impossível fazer uma amizade verdadeira! Conheci o Junior, uma criança linda, cheias de sonhos e objetivos que aprendo demais com ele a cada encontro”, escreveu Bruno.

“Lembrando que apenas os ignorantes não têm espaço para aprender! Junior, feliz aniversário meu amigo ! Adoro você garoto”, finalizou o atleta. Os seguidores de Bruno comentaram a postagem. “Todos nós aprendemos com alguém, principalmente se forem crianças. São sinceras”, escreveu um internauta. “Parabéns Bruno, você merece ser feliz, nosso eterno goleiro”, comentou mais um.

Bruno retomou a carreira no Acre

Depois de tentar diversos clubes e ser negado, principalmente, por causa da manifestação dos torcedores e de movimentos sociais, Bruno conseguiu uma vaga no Rio Branco, do Acre, equipe que disputa a Série D (quarta divisão) do Campeonato Brasileiro. Bruno deixou a cadeia no ano passado, após cumprir cerca de nove anos de prisão.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post

Pai de Gabriel Sara abre o jogo sobre interesse do Fluminense: ‘só tenho a agradecer’

Renata Fan lamenta mais uma derrota do Inter e faz apelo até para gremistas