Pai de Gabriel Sara abre o jogo sobre interesse do Fluminense: ‘só tenho a agradecer’

Depois de um começo aos trancos e barrancos e com críticas da torcida, Gabriel Sara tem mostrado todo o seu potencial e tornou-se titular na equipe do São Paulo comandada por Fernando Diniz. Jovem promessa do Tricolor, Sara quase teve outro destino no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Jorge Luiz, pai do jogador, concedeu entrevista ao UOL Esporte em que afirmou que o Fluminense procurou o atleta e queria levá-lo para treinar em Xerém, local onde treinam as equipes de base do time carioca. De Xerém saíram nomes como o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid.

O pai de Sara afirmou que o Fluminense fez uma avaliação em Joinville e enviou um representante para conversar com Gabriel. Segundo Jorge Luiz, os diretores do Flu entraram em contato com ele tentando viabilizar o negócio, mas neste momento já havia tudo acertado com o São Paulo e eles não quiseram mudar.

PUBLICIDADE

“O Fluminense foi um clube que fez uma força enorme, chegou a oferecer casa e tudo para a gente morar lá em Xerém. Só tenho a agradecer ao interesse deles na época. Eles se mostraram muito interessados. No São Paulo, a gente não tinha promessa, só a nossa fé de que daria certo”, disse Jorge Luiz.

PUBLICIDADE

O Fluminense daria uma casa para Sara morar, além de ajudar, provavelmente financeiramente, em outras áreas. Apesar disso, Jorge Luiz quis que o filho fosse jogar no São Paulo e deu certo. Hoje, Sara é titular e um dos destaques da equipe de Fernando Diniz. O Tricolor está bem no Campeonato Brasileiro e se classificou para as semifinais da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE