in

Renato Portaluppi desabafa após empate com o Corinthians fora de casa

Corinthians e Grêmio se enfrentaram na Arena Corinthians, em São Paulo, e não saíram do zero no placar. Com o resultado, o time comandado por Renato Portaluppi terminou a rodada na oitava posição e perdeu a chance de se aproximar do G4. Já o Timão segue na metade de baixo da tabela. Com 26 pontos, ocupando a 13ª posição.

Após o jogo, Renato Portaluppi afirmou que ficou triste com o resultado porque, segundo ele, o Grêmio poderia ter vencido a partida. O treinador afirmou que o time não fez muito para vencer e que faltou criação. Renato também disse que mesmo com dois a mais (dois corintianos foram expulsos) é preciso continuar correndo. Ele comemorou o fato de ter somado um ponto jogando fora de casa.

Renato também afirmou que o Grêmio é grande e briga pelos títulos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América. Ele afirmou que, se Deus quiser, o clube conquista uma dessas competições ou até mais. Na Copa do Brasil, o Imortal está nas semifinais.

“O problema é agradar vocês (da imprensa). Se põe os reservas, perguntam porque não botou o titular. Se põe os titulares, perguntam porque não poupou. Eu sou pago para tomar essas decisões”, afirmou Renato em crítica aos questionamentos da imprensa.

O treinador também garantiu que o Grêmio pelo título no Brasileirão e não por vaga na Libertadores ou Sul-Americana. “Alguns de vocês deveriam ter a humildade de dizer ‘desculpa Renato, nós interpretamos mal o Grêmio no Brasileiro'”, afirmou o treinador à imprensa. O Grêmio joga no meio de semana pela Copa Libertadores.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post

Andrés Sanchez se expõe e diz que não volta ao Corinthians após fim do seu mandato

Pai de Gabriel Sara abre o jogo sobre interesse do Fluminense: ‘só tenho a agradecer’