Mercado da Bola 2019: Rodriguinho no Flamengo? Empresário revela detalhes da negociação

Com o fim das eleições do clube, o Flamengo agora tem suas situações mais definidas e já trabalha no planejamento para a temporada 2019. Agora com Landim no comando do clube, o time carioca busca reforços no mercado da bola e terá a Copa Conmebol Libertadores da América como principal objetivo no próximo ano.

PUBLICIDADE

Rodriguinho no Flamengo?

Um dos principais alvos do Flamengo nesta abertura da janela de transferências é o meio campista Rodriguinho, de 33 anos de idade, atualmente jogador do Pyramids FC (Egito). O jogador fez grande temporada com a camisa do Corinthians em 2017, se transferiu para o Egito e tem seu retorno ao futebol brasileiro dificultado pelo clube.

“Houve, de fato, uma negociação. Porém não chegamos em um acordo de valores. O Flamengo disse que esticou a corda o máximo possível, mas não agradou o Pyramids. Por isso, por ora, posso dizer que as conversas foram encerradas” – declarou o empresário do jogador ao site Torcedores.

PUBLICIDADE

Rodriguinho também chegou a ser cogitado no Cruzeiro, porém o clube foi um dos primeiros a abandonar o alvo por achar os valores da negociação muito altos.

PUBLICIDADE

Felipe Melo também é alvo!

Um dos líderes do Palmeiras dentro das quatro linhas, o volante Felipe Melo também interessa ao Flamengo. As negociações, no entanto, ainda não começaram. O interesse foi revelado pelo próprio presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN.

PUBLICIDADE

Felipe Melo já chegou a ser alvo da torcida do rubro-negro carioca em outros momentos de sua carreira, quando recebeu várias mensagens em suas redes sociais pedindo para que vestisse a camisa do time do Rio de Janeiro.