Andrés Sanchez se expõe e diz que não volta ao Corinthians após fim do seu mandato

A torcida do Corinthians começa a semana com uma informação que surpreendeu a muita gente. Em entrevista ao Uol Esporte, Andrés Sanchez revelou que não voltará a ocupar cargo no clube após o término do seu mandato.

PUBLICIDADE

Após muitos anos ligado ao Sport Club Corinthians Paulista, o mandatário diz que está muito cansado em relação ao futebol e por esse motivo ele não planeja retornar a ocupar cargos, mas estará por perto do clube.

O dirigente não pode se reeleger como presidente do Corinthians, mas está demostrando total apoio a Duílio Monteiro Alves, grande nome a ocupar a presidência do Timão pelos próximos três anos.

PUBLICIDADE

Muitos acreditam que Andrés Sanchez participará da gestão do clube caso seu candidato apoiado seja eleito. No entanto, o próprio dirigente tratou de negar totalmente essa possibilidade durante sua entrevista ao Uol Esporte.

PUBLICIDADE

“Não, não volto mais, não. Eu tenho consciência que eu não volto mais. Tem um limite na vida. Eu estou a 20 anos nisso”, revelou Andrés. Ainda na entrevista, o mandatário disse que acredita em Duílio e que ele pode ter bons resultados sem sua ajuda.

PUBLICIDADE

O polêmico dirigente não vai parar totalmente sua vida em relação ao negócios. Sem paciência para continuar trabalhando com o futebol, ele planeja dar mais tempo para cuidar dos negócios de sua família.

Andrés Sanchez deixará o Corinthians com a grande conquista do naming rights da Arena. Além disso, foram muitos títulos conquistados em sua era no clube do Parque São Jorge.

O mandatário tem a sensação de missão cumprida, pois foi ele quem esteve por dentro da construção da Neo Química Arena e agora deixa o clube muito próximo de quitar as dívidas com Caixa e Odebrecht.