in

Balotelli no Grêmio? Contato de Romildo com atacante italiano é revelado; há interesse

Getty Images / Divulgação Grêmio
Publicidade

O atacante Mario Balotelli pode vir no jogar no Brasil. Clubes interessados no italiano, pelo visto, não faltam. Depois de o candidato à presidência do Vasco, Leven Siano, demonstrar interesse no atleta, outro time que também estaria interessado é o Grêmio.

O clube gaúcho tem ido com força ao mercado. Nas últimas semanas, contratou o meia Pinares e o centroavante Diego Churrín. Faltou apenas o volante tão esperado. A diretoria do Grêmio, capitaneada pelo presidente Romildo Bolzan Jr., tentou contato com alguns jogadores, mas não houve acordo.

O Grêmio tem investido forte no mercado, especialmente o sul-americano. Recentemente, o clube alterou o planejamento das categorias de base e tem apostado na contratação de reforços estrangeiros para estas categorias.

Publicidade

Balotelli na mira do Grêmio

Em entrevista à ESPN, Leven Siano falou sobre Balotelli. Atualmente, o atacante italiano está sem clube desde que deixou o Brescia, da Itália. O jogador é visto como um dos principais cabos eleitorais de Leven Siano, que sonha chegar à presidência do clube carioca.

Publicidade

“Se ele (Balotelli) não fosse um jogador importante, não teria sido convidado pelo Flamengo. Flamengo tentou contratar o Balotelli duas vezes. Existem outros clubes brasileiros que estão tentando contratar. Atlético-MG e Grêmio estão tentando”, afirmou o advogado. A informação pegou a torcida gremista de surpresa. Resta saber se o negócio vai, de fato, ser fechado, e se a torcida do Grêmio aprova uma possível contratação do atacante italiano.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Grêmio anuncia a contratação de mais dois reforços estrangeiros

Andrés Sanchez se expõe e diz que não volta ao Corinthians após fim do seu mandato