Balotelli no Grêmio? Contato de Romildo com atacante italiano é revelado; há interesse

O atacante Mario Balotelli pode vir no jogar no Brasil. Clubes interessados no italiano, pelo visto, não faltam. Depois de o candidato à presidência do Vasco, Leven Siano, demonstrar interesse no atleta, outro time que também estaria interessado é o Grêmio.

PUBLICIDADE

O clube gaúcho tem ido com força ao mercado. Nas últimas semanas, contratou o meia Pinares e o centroavante Diego Churrín. Faltou apenas o volante tão esperado. A diretoria do Grêmio, capitaneada pelo presidente Romildo Bolzan Jr., tentou contato com alguns jogadores, mas não houve acordo.

O Grêmio tem investido forte no mercado, especialmente o sul-americano. Recentemente, o clube alterou o planejamento das categorias de base e tem apostado na contratação de reforços estrangeiros para estas categorias.

PUBLICIDADE

Balotelli na mira do Grêmio

Em entrevista à ESPN, Leven Siano falou sobre Balotelli. Atualmente, o atacante italiano está sem clube desde que deixou o Brescia, da Itália. O jogador é visto como um dos principais cabos eleitorais de Leven Siano, que sonha chegar à presidência do clube carioca.

PUBLICIDADE

“Se ele (Balotelli) não fosse um jogador importante, não teria sido convidado pelo Flamengo. Flamengo tentou contratar o Balotelli duas vezes. Existem outros clubes brasileiros que estão tentando contratar. Atlético-MG e Grêmio estão tentando”, afirmou o advogado. A informação pegou a torcida gremista de surpresa. Resta saber se o negócio vai, de fato, ser fechado, e se a torcida do Grêmio aprova uma possível contratação do atacante italiano.

PUBLICIDADE