in

Com Brenner e Luciano inspirados, São Paulo negocia atacante com clube da Série A

Divulgação São Paulo
Publicidade

O ataque do São Paulo vive um grande momento. Brenner e Luciano são os titulares da equipe de Fernando Diniz e vivem um ótimo momento. Os dois têm sido responsáveis pelos gols do Tricolor. Um exemplo claro da ótima fase dos dois são as partidas contra o Flamengo pelas quartas de final Copa do Brasil.

No jogo de ida, Brenner marcou dois gols na vitória por 2 a 1, de virada, no Estádio do Maracanã. O segundo deles, em puro oportunismo, ao apertar o goleiro Hugo Souza aos 42 minutos do segundo tempo. No jogo de volta, na última quarta-feira, no Morumbi, Luciano fez dois na vitória por 3 a 0.

Com os dois jogadores em boa fase e as opções de Pablo e Santiago Tréllez – Além de Paulinho Bóia, que está machucado -, o São Paulo acaba de negociar um atacante. O jovem Danilo Gomes, de 21 anos, foi emprestado ao Atlético-GO, equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Danilo Gomes ficará ao Atlético-GO até o fim do Campeonato Goiano de 2021. O garoto de 21 anos pertence ao São Paulo e estava emprestado ao Brasil de Pelotas, clube que disputa a Série B do Brasileirão. O clube gaúcho é o 13º colocado na competição nacional.

Publicidade

Pelo Brasil de Pelotas, Danilo Gomes disputou 16 partidas e marcou apenas um gol. Apesar do desempenho, o jogador é bem visto e considerado promissor. É comum que equipes grandes emprestem os jovens sem espaço no elenco para times menores para dar rodagem ao atleta. O São Paulo fez isso com Brenner, por exemplo, e hoje colhe os resultados do ótimo futebol do jovem atacante.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Luciano vai poder enfrentar o Grêmio pela Copa do Brasil? Detalhes do contrato vêm à tona

Grêmio anuncia a contratação de mais dois reforços estrangeiros