in

Everton Cebolinha não perdoa Inter após eliminação na Copa do Brasil

Lucas Uebel/Gremio FBPA
Publicidade

Everton Cebolinha foi revelado pelo Grêmio e tem muita identificação com o clube gaúcho. Atualmente, o atacante defende o Benfica, de Portugal, mas segue acompanhando os jogos que acontecem no Brasil e tem mais liberdade para provocar o maior rival do imortal.

Na quarta-feira, o Inter enfrentou o América-MG pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Após perder a primeira partida por 1 a 0, o Colorado precisava de uma vitória simples para levar a decisão da vaga nas semifinais para os pênaltis.

Foi o que aconteceu. O Inter venceu por 1 a 0 e houve disputa de pênaltis. O time comandado por Lisca Doido levou a melhor, após Thiago Galhardo e Uendel perderem os pênaltis.  Nas redes sociais, a rádio Pachola, formada por gremistas, comentou a eliminação do Inter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Everton Cebolinha respondeu a postagem em tom irônico. “Fico triste com uma notícia dessas”, disse o atacante. Um flamenguista criticou Cebolinha, dizendo que o atacante precisa jogar bola e ele rebateu falando sobre a eliminação do Flamengo. O Rubro-negro caiu na Copa do Brasil diante do São Paulo.

Além de Everton Cebolinha, outro ex-gremista que comemorou a eliminação do clube foi o atacante Jael. Ele postou vídeo assistindo às cobranças de pênalti e comemorou após a última cobrança perdida por Uendel. O América-MG avançou à semifinal e enfrenta um adversário de peso, o Palmeiras.

Na outra chave, o Grêmio de Cebolinha e Jael, duela contra o São Paulo. As partidas acontecem no fim de dezembro. A final da Copa do Brasil está marcada para fevereiro do ano que vem devido à pandemia do coronavírus, que alterou o calendário das competições.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!